FAÇA SEU MELHOR NO MINISTERIO: Semana 15 a 21 de julho de 2024, Iniciar conversas: PREGAÇÃO INFORMAL (Fazer discípulos: uma obra de amor, Lição 2 ponto 4). Tarefa Preparada.

FAÇA SEU MELHOR NO MINISTERIO: 15 a 21 de julho de 2024, Início das conversas: PREGAÇÃO INFORMAL (Fazer discípulos: uma obra de amor, Lição 2 ponto 4). Tarefa Preparada.

Inicie conversas (2 min.) PREGAÇÃO INFORMAL. A conversa termina antes que você possa falar sobre a Bíblia (lição 2, ponto 4).

Contexto: Imagine que você está conversando com um amigo no mercado.

Editora: Olá! Como você tem estado?

Ajudante: Olá, tudo bem, obrigado. E você?

Editora: Bem, obrigado. Ultimamente tenho refletido muito sobre como enfrentamos os desafios diários. E aqueles que estão vindo para o futuro.

Ajudante: A verdade é que como pais devemos pensar no futuro e nos problemas que podem surgir. Este ano tem sido bastante difícil com tantas mudanças no trabalho e em casa.

Editor: Entendo, as mudanças podem ser difíceis. Pessoalmente, gostei de seguir os conselhos que a Bíblia dá.

Assistente: O que você quer dizer?

Editora: Bem, por exemplo, há algumas ideias na Bíblia que me ajudaram a manter o foco, mesmo em tempos difíceis.

Ajudante: Na Bíblia? Como assim?

Editor: Sim, há passagens que falam sobre como encontrar a paz, como lidar com problemas de casamento e de saúde e o que podemos fazer quando a economia está em baixa.

Assistente: Ah, eu entendo. Bem, parece interessante. Ei, com licença, tenho que ir agora. Mas gostaria de conversar mais com você sobre isso em outra oportunidade!

Editor: Claro, não se preocupe. A qualquer hora estou aqui para falar mais sobre isso. Tenha um bom dia.

NOTA: Os anúncios que aparecem neste Site servem apenas para cobrir as despesas envolvidas na manutenção de uma página. Portanto este site não se responsabiliza pelo “conteúdo dos anúncios que aparecem” , uma vez que os anunciantes dos anúncios não são Testemunhas de Jeová. Portanto, é aconselhável não prestar atenção ou confiar em tais anúncios. Atenciosamente, AJUDATJ.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário