FAÇA SEU MELHOR NO MINISTERIO: Semana de 27 de março a 2 de abril de 2023, Revisita, Lição 17, Tarefa Preparada.

FAÇA SEU MELHOR NO MINISTERIO: março-27-abril-2023, revisita, lição 17, tarefa preparada.

Revisita (4 min.): Ao final do discurso da Comemoração, converse com alguém que você convidou e responda a uma pergunta que ele tenha sobre o programa (Lec. 17).

Editor: Oi, estou tão feliz que você pôde vir. O que você achou do discurso?

Auxiliar: Gostei muito, mais do que tudo, tudo o que eles falavam estava na Bíblia. É muito diferente de outras religiões onde as pessoas trazem a Bíblia pra gente porque ela não é usada, mas eu percebi que a Bíblia é muito usada aqui.

Editora: Sim, é verdade. Em todas as nossas reuniões utilizamos a Bíblia, pode-se dizer que é como nosso livro didático.

Ajudante: Mas eu tenho uma pergunta, foi dito que alguns humanos iriam para o céu, mas outros ficariam aqui na terra, se ficarmos aqui na terra, não perderíamos algo de bom indo para o céu?

Editora: Bem, a Bíblia diz que quem vai para o céu é escolhido por Deus, mas eu te pergunto, o que você gostaria de fazer se tivesse mil anos de vida?

Assistente: Uma das coisas que sempre gostei é viajar e conhecer muitos lugares. Também gosto de passar momentos alegres com minha família.

Editor: Bem, agora vamos ver o que diz o texto do Salmo 145:16, gostaria que você pudesse ler.

Ajudante: Ok, é assim:

Editora: Obrigado por ler. Como vemos no texto, algo bom de estar na terra é que podemos realizar nossos sonhos, por exemplo, o seu é viajar e conhecer muitos lugares, certo?

Assistente: Sim, gosto de viajar e conhecer muitos lugares.

Editora: Estando aqui na terra você consegue atingir esse objetivo, coisa que seria diferente se estivéssemos no céu, escute também, o que você gostaria de ser com sua família?

Ajudante: Sim, a família é muito importante para mim e gostaria de estar sempre com eles.

Editor: Fico feliz em saber que é verdade, a família é importante, é por isso que no paraíso Deus dará vida a todas as pessoas que morreram, inclusive familiares, mas, ao contrário, aqueles que estão fazendo isso renunciam a esse privilégio.

Auxiliar: Bem, eu não tinha pensado nisso, acho que gostaria de aproveitar a vida aqui na terra.

Editora: A verdade é que eu também gostaria de aproveitar aqui na terra. O que você acha se eu te visitar em sua casa e conversarmos sobre o que temos que fazer para desfrutar do privilégio do paraíso, você acha?

Ajudante: Parece bom para mim.  

NOTA: Os anúncios que aparecem neste Site são apenas para cobrir as despesas envolvidas na manutenção de uma página. Portanto, este site não se responsabiliza por "O conteúdo dos anúncios que aparecem" , uma vez que os anunciantes não são Testemunhas de Jeová. Portanto, sugerimos que você não preste atenção ou confie em tais anúncios. Atenciosamente AJUDATJ.COM.

Comentários